Homem que ameaçava cunhado é preso em Vila Propício

marcilio
Marcílio Teixeira

Homem ameaçou cunhado de morte e foi denunciado – Policiais Civis da Delegacia Municipal de Goianésia prenderam, no dia 26 de junho, um homem que ameaçava de morte o próprio cunhado. Marcílio Teixeira foi detido no Assentamento Dandara, na zona rural do município de Vila Propício, mesmo lugar onde ocorreu a ameaça.

De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, a ameaça aconteceu no dia anterior à prisão. A vítima, Claudemir Teixeira da Silva, de 39 anos, procurou a delegacia de Goianésia para denunciar o crime, motivado por desavenças familiares.

No depoimento, Claudemir contou que o cunhado havia adquirido uma arma de fogo com o intuito de concretizar o crime. Considerando a gravidade da ameaça, o delegado determinou que os policiais Sillas Magalhães Mendes, Frederico Ramos Bastos, Marco Túlio Leão Machado, Aristóteles Viana de Castro e Eliano Glória dos Santos fossem até o local averiguar a procedência da denúncia.

Chegando na residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 36, inúmeras munições do mesmo calibre, bem como pólvora e chumbo. Marcílio foi, então, autuado por posse ilegal de arma e munição, já que guardava nos bolsos da roupa várias munições.