Homem que atingiu companheira com garrafa quebrada é preso em flagrante, em Itumbiara

24

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Itumbiara, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (16), um indivíduo por ter agredido sua companheira, além de ameaçá-la de morte.

Os policiais civis receberam a informação de que uma mulher vítima de agressões estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento nesta cidade. A denúncia dava conta de que o autor das lesões, companheiro da vítima, a aguardava do lado de fora do hospital, instante em que a vítima solicitou ajuda a uma pessoa pedindo que acionasse a polícia.

Imediatamente, os agentes da PCGO foram ao local e lograram êxito em prender o autor em flagrante delito. Na sede do Plantão da 6ª DRP de Itumbiara, a vítima foi ouvida e narrou que há alguns dias vinha sofrendo agressões por seu companheiro, sendo que, na quinta (16), foi agredida com uma garrafa quebrada e precisou levar alguns pontos, motivo pelo qual foi até a UPA e, em consideração ao terror que estava vivendo, resolveu pedir ajuda.

Diante do exposto, o autor foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesões corporais e ameaça, todos combinados com a Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, o homem foi recolhido ao presídio local, onde permanece à disposição da justiça.