Homem que estuprava enteadas é preso em Planaltina

338
RNN
Homem abusava de duas enteadas

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Planaltina cumpriram, no dia 12 de março de 2015, mandado de prisão preventiva em desfavor de R.R.N., de 54 anos. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Planaltina e determinava a prisão do indivíduo, suspeito de praticar relações sexuais com suas duas enteadas, de 13 anos.

Conforme apurado nos autos de inquérito policial, R.R.N., após a morte de sua companheira, em abril de 2012, o indiciado passou a obrigar as menores a cuidarem da casa, com o emprego de ameaças e agressões. Em dias alternados, ele ainda abusava sexualmente de ambas. Como conseqüência das relações, uma das irmãs engravidou do padrasto.

Após a coleta de elementos probatórios suficientes, R.R.N. foi indiciado pela prática de estupro de vulnerável. Ainda de acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Fellipe Guerrieri, R.R.N. é adepto da zoofilia, praticando atos sexuais com animais da fazenda onde residia na frente das vítimas e seus irmãos, todos menores de idade. O acusado havia sido preso em janeiro de 2015 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.