Homem que matou conhecido a pauladas é preso em Morrinhos

valdeir
Valdeir Alves Pena

Policiais civis da Delegacia de Morrinhos, cumpriram, no dia 4 de fevereiro, mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdeir Alves Pena, de 51 anos, acusado de ter matado a vítima Wedson Alves da Silva, de 43 anos, no dia 27 de janeiro, na estrada vicinal da Fazenda Serra, localizada na zona rural da cidade de Morrinhos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Fabiano Jacomelis, Valdeir teria usado um pedaço de pau para matar Wedson. Após o crime bárbaro, o suspeito fugiu, razão pela qual a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva. Indagado sobre os fatos, Valdeir justificou o crime alegando que não aceitava algumas brincadeiras feitas a seu respeito pela vítima.