Homem que matou desafeto esfaqueado é preso em Pirenópolis

621

WhatsApp Image 2017-04-03 at 15.57.13Policiais civis de Pirenópolis prenderam nesta segunda-feira (03/04) Everton José de Pina Godinho, de 34 anos, suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra Cleomar Alves de Fontes, de 32 anos. O crime aconteceu na madrugada de 29 de janeiro deste ano, sendo que, na ocasião, a vítima foi esfaqueada no centro histórico do município, morrendo por “anemia aguda”, conforme apontado no laudo de exame cadavérico.

De acordo com o delegado Ariel Martins, o crime teria sido perpetrado por conta de ameaças realizadas pela vítima ao autor. O delegado explicou, ainda, que Everton já tinha passagens por lesão corporal e tentativa de homicídio: “Ele também encontrava-se cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas”, esclareceu.

Após a prisão, Everton foi encaminhado a uma unidade prisional em Goiânia. Ariel Martins elogiou os policiais civis lotados na DP de Pirenópolis pelo empenho frente às investigações e frisou que a Polícia Civil possui 30 dias para remeter o Inquérito Policial ao Poder Judiciário.