Homem que roubou menor de 12 anos com faca é preso no Jardim Guanabara

WhatsApp Image 2016-09-08 at 14Policiais civis do 10º Distrito Policial (DP) prenderam um indivíduo poucas horas depois de ele ter roubado um celular de um jovem de 12 anos na manhã de quinta-feira (8), no Jardim Guanabara, região norte de Goiânia. Valdivino José dos Santos (foto), 50 anos, abordou Pedro Henrique Nunes Rosa com uma arma branca e, ameaçando o adolescente, subtraiu o objeto.

A vítima se dirigia a uma panificadora ao se dar a ação delituosa. Já na delegacia, Pedro Henrique forneceu as características físicas do autor à equipe de investigadores, coordenada pela titular da distrital, delegada Alessandra Batista. As diligências, tendo-se iniciado de forma imediata, resultaram na prisão em flagrante delito de Valdivino. Em verificação aos antecedentes do autor, os policiais se depararam com extensa ficha criminal do detido, com várias passagens por roubo, homicídio, tráfico de drogas e estupro.