Homens são autuados por furto e receptação, em Anápolis

59

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), autuou em flagrante, nesta terça-feira (5),  três pessoas envolvidas nos crimes de furto qualificado e receptação.

Apurou-se que, no dia dos fatos, um dos capturados, em conjunto com outra pessoa, subtraiu diversos equipamentos de um produtor do CEASA de Anápolis. Após tomar ciência do crime, a vítima foi ao 2º DP de Anápolis para comunicá-lo. 

Após a realização de diligências investigativas em conjunto à Depai, mostrou-se possível identificar e qualificar um dos autores do fato, tendo sido possível colher provas de sua autoria. Na oportunidade, em continuidade das diligências, foi possível capturá-lo, que inclusive permanecia no CEASA de Anápolis.

Foi possível capturar, ainda, dois receptadores dos produtos furtados. Eles ainda tinham em sua posse os objetos de origem ilícita.

Os envolvidos foram encaminhados ao 2º DP e autuados pelos delitos de furto qualificado e receptação. Os supostos receptadores pagaram fiança e irão acompanhar o procedimento em liberdade.

O suspeito de furto foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.