Homem é preso e menor apreendido por envolvimento em homicídio, em Caiapônia

109

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Caiapônia, realizou a prisão de dois homens, investigados como responsáveis por homicídio tentado.

Na madrugada de quarta-feira (15), um dos investigados, menor de idade, na companhia de outro homem, foi até o Setor Aeroporto e atraiu a vítima até a rua, momento em que ambos desferiram diversos disparos de arma de fogo contra a pessoa.

O homem foi alvejado no tornozelo e na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde se encontra em estado grave.

Uma equipe composta por Policiais Civis e Militares, após troca de informações, diligenciaram e encontraram o menor na casa de sua avó, local onde foi preso. O suspeito afirma que a intenção era matar a vítima, pois um dia antes eles brigaram enquanto usavam drogas.

Os policiais receberam a informação de que a arma utilizada para a prática do crime foi emprestada por um homem amigo dos autores, que reside no Setor Jarbas da Costa Ribeiro. Eles, então, se deslocaram até lá, e o proprietário da arma confirmou tê-la emprestado e que, após o crime, foi até um local onde a arma estava escondida e a pegou de volta. 

A arma foi encontrada escondida em cima de um telhado desta residência, ocasião em que ele também recebeu voz de prisão.