Homens são presos suspeitos de duplo homicídio, em Bom Jesus de Goiás

231

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Bom Jesus, cumpriu mandado de prisão preventiva de dois indivíduos, de 32 e 27 anos. Eles são suspeitos de terem participado de um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2020, no município de Bom Jesus.

Na ocasião, dois jovens, de 22 e 30 anos, foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo pelas costas quando chegavam em casa. Um deles morreu ainda no local e o outro, embora socorrido, veio a óbito durante atendimento médico. 

Após a ocorrência, a PC apurou que pelo menos três indivíduos participaram do crime, oportunidade em que dois dos suspeitos foram identificados. De posse das informações, representou-se pela prisão preventiva de ambos, sendo uma das ordens de prisão cumprida na tarde da última sexta-feira (27) e outra na segunda-feira (30). 

Após as formalidades de praxe, os suspeitos foram encaminhados às respectivas Unidades Prisionais, onde permanecem à disposição da Justiça, sendo que as investigações prosseguem no sentido de se apurar o envolvimento de outras pessoas no crime. 

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n. 13.869, Portaria n. 02/2020-PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa à identificação de possíveis outros crimes praticados pelo(s) investigados(s), bem como ao surgimento de novas testemunhas.