Idoso é preso por tráfico em Luziânia

357
adjar
Adjar Julindo da Silva

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia, há uma semana sob o comando do delegado Bruno van Kuyk, prenderam em flagrante, no dia 2 de março de 2015, Adjar Julindo da Silva, de 72 anos, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, esta é a quarta prisão do idoso senhor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima, segundo a qual a prática de tráfico ilícito de drogas ocorria numa residência localizada no Bairro Parque Mingone II, em Luziânia. A fim de verificarem a procedência das informações, os policiais civis se deslocaram até o local informado.

Após uma breve campana, a equipe visualizou um homem saindo de dentro da casa investigada. No momento da abordagem, ele carregava uma pequena porção de maconha. Questionado, ele confessou aos policiais que havia comprado a droga do responsável pela casa. Minutos depois, outro indivíduo saiu de dentro da mesma residência, de posse de uma porção de maconha.

Diante da situação de flagrante, os policias entraram na residência de Adjar, onde encontraram mais quatro porções de maconha, R$ 42 em espécie e uma balança de precisão. Adjar foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e os outros dois indivíduos, por porte de drogas para consumo próprio.