Irmãos traficantes são presos pelo GENARC de Itumbiara

valdinez e jeová
Jeová de Lima e Valdines

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, deflagraram, no dia 17 de abril, operação que resultou na prisão dos irmãos Valdines de Lima Costa, de 41 anos, e Jeová de Lima Costa, de 44 anos, pela prática de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico.

A dupla já vinha sendo investigada há cerca de dois meses pelos policiais civis, uma vez que Valdines é tido como o maior varejista de cocaína de Itumbiara e usava seu irmão como movimentador e armazenador da droga. Jeová foi surpreendido ao transportar quatro quilos de pasta base de cocaína de Ituiutaba, no triângulo mineiro, para Itumbiara.

Após o flagrante, os agentes se deslocaram até a residência de Valdines, onde o prenderam em flagrante delito, por ter encomendado a droga ao irmão. Na sequência, os agentes se deslocaram ao bairro Buriti e, em uma casa locada exclusivamente para o tráfico, apreenderam duas balanças utilizadas para pesar droga. Ambos já tinham passagem na polícia por tráfico.