Itumbiara: PC apreende autora confessa de dois homicídios

359

WhatsApp Image 2017-06-28 at 15.27.07A Polícia Civil de Itumbiara, por meio de equipe da DEAM/DEPAI, titularizada pela delegada Yvve Rocha, cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã de hoje, dia 28 de junho, contra Bruna José de Souza, 18 anos. O mandado foi expedido pela prática do ato infracional de homicídio.

As práticas dos delitos ocorreram quando a vítima ainda era menor. Yvve Rocha explica que, embora Bruna tenha praticado os atos antes de completar a maioridade, “a medida socioeducativa pode ser estendida até os 21 anos de idade”.

A autora responde por dois homicídios, inclusive confessou a prática dos mesmos com riqueza de detalhes. Ela estava foragida e possui uma extensa lista de passagens policiais por graves delitos como tráfico, associação para o tráfico, além do homicídio.

Bruna encontra-se recolhida no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Itumbiara, à disposição do Poder Judiciário. Após o cumprimento do mandado, a delegada agradeceu o auxilio do agente Gabriel de Lima e ressaltou o empenho da equipe composta pelos agentes de polícia Leonardo Ribeiro, Larissa Alamy e Otacio Souza.