Jovem é presa ao tentar levar drogas para namorado em cadeia de Goianésia

429

goianesiaUma mulher de 20 anos foi detida por servidores da unidade prisional de Goianésia, no dia 7 de abril de 2016, quando seria submetida a revista pessoal para visitar um suposto namorado, que está detido na cadeia local. Bastante nervosa, A.S.F. foi surpreendida pelos servidores da unidade policial e logo confessou que estava levando na vagina porções de drogas.

Após acionamento da Polícia Civil, a jovem retirou de sua genitália cerca de 50 gramas de maconha. Após a detenção de A.S.F, policiais civis conseguiram identificar a pessoa que ia receber a droga na cadeia, assim como o traficante que forneceu a droga apreendida. À polícia, a jovem disse que conheceu o rapaz via wathsapp, e o que o mesmo a teria aliciado para levar a droga até o presídio.

A.S.F. foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a unidade prisional de Goianésia. De acordo com a Polícia Civil, os outros envolvidos já foram identificados e serão indiciados no mesmo inquérito. Nos últimos dias, policiais civis e agentes prisionais conseguiram evitar a entrada de vários celulares, fontes de energia e porções de drogas na cadeia.

“Estamos atuando em parceria com a Unidade Prisional e montando um banco de dados de todos os visitantes de presos, e aqueles que ainda insistem em continuar levando drogas e celulares para a unidade prisional de Goianésia. Uma hora ou outra serão presos e punidos, inclusive, aqueles a quem a droga e/ou objetos ilícitos serão destinados”, finalizou Marco Antônio Maia, delegado regional da 15ª-DRP de Goianésia.