Jovem é preso por refinar e vender drogas em Itumbiara

574
leonardo fernando
Leonardo Fernando Lima Bernardes

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante, no dia 15 de outubro de 2015, Leonardo Fernando Lima Bernardes, de 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. O suspeito estava sendo investigado há mais de 30 dias por, supostamente, ser responsável pelo abastecimento de cocaína no Bairro Vila Mutirão, em Itumbiara.

Fernando foi preso logo após vender duas porções de cocaína em frente à sua residência para um usuário, também surpreendido pela polícia. Diante da situação de flagrante, os policiais civis realizaram o adentramento no imóvel de Fernando e confirmaram o refino de grande quantidade de cocaína com insumos, ácido bórico e outras substâncias psicoativas, que seriam utilizados para multiplicar a quantidade e a potencialidade lesiva do entorpecente.

Também foram apreendidos no local grande quantidade de crack, balança, uma arma de fogo tipo pistola, calibre 765 municiada e dinheiro proveniente do crime.