Jovem que roubou carro em Itumbiara é preso em Catalão

659
derick gabriel
Derick Gabriel Silva Ribeiro

Após investigação conjunta, policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Lucas Finholdt, e do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão, coordenados pelo delegado Fernando Souza Maciel, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva de Derick Gabriel Silva Ribeiro, de 18 anos, em razão de um roubo de veículo ocorrido em Itumbiara.

O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2015, quando um taxista teve seu veículo Fiat Siena roubado por indivíduos armados, na Avenida Beira Rio, Setor Alto da Boa Vista, em Itumbiara, logo após terem ­lhe solicitado uma “corrida”.

Após investigações e representação pela prisão preventiva pelo GEPATRI e deferimento pelo Poder Judiciário de Itumbiara, a equipe do GENARC de Catalão recebeu informações preliminares do ocorrido e deu início à campana para captura do investigado.

No dia 30 de setembro do corrente ano Derick Gabriel foi localizado no Bairro Pontal Norte e posteriormente conduzido até a sede do GENARC de Catalão onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. O investigado foi recolhido no presídio de Catalão e deverá ser recambiado para Itumbiara nos próximos dias.