Loja maçônica expressa elogio à Polícia Civil de Alto Paraíso

1394

A Loja Maçônica Portal de Aquário, Oriente de Alto Paraíso, enviou ofício ao delegado regional de Formosa, Joaquim Adorno, elogiando a competência de servidores da Delegacia de Alto Paraíso. expressos nas ações desenvolvidas pelo delegado José Antônio Machado Sena e pelos agentes Jorge Luís de Araújo e Vinícius Ramos Lôbo.

No documento, assinado pelo venerável mestre, Martinho Mendes da Silva Cícero, e pelo secretário, Abílio Ferreira, os remetentes destacam que, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo Estado em garantir a segurança do cidadão, é possível vislumbrar nas ações da Polícia Civil de Alto Paraíso, a caracterização do comprometimento com a instituição e o compromisso social.

O documento faz ainda especial referência à prisão de meliantes que assaltaram uma farmácia pertencente a um dos membros da loja maçônica, de onde foi levada substancial quantia em dinheiro, em março do corrente ano. Na ocasião, os policiais foram notificados e efetuaram a prisão dos autores do roubo em flagrante, recuperando parte significante do valor levado do estabelecimento.

Loja maçônica expressa elogio à Polícia Civil de Alto Paraíso