Machucado, homem denuncia roubo e agressão e suspeito é capturado, em Posse

92

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil do município de Posse, prendeu em flagrante, no final da manhã desta terça-feira (07), um indivíduo suspeito de ter praticado o crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal simples.

Os policiais estavam em diligência pela cidade quando avistaram um senhor solicitando carona em uma rodovia bastante movimentada da região. Ele estava com um curativo grave na cabeça e aparentava estar muito amedrontado.

Por isso, os policiais indagaram ao cidadão o que havia acontecido, ocasião em que ele contou que havia sido assaltado nas imediações da Rodoviária Municipal. Dois indivíduos o renderam, levaram seus objetos pessoais e sua carteira com R$ 600,00 em espécie.

Para lhe render, eles aproveitaram o momento em que a vítima estava se protegendo e, covardemente, acertaram uma paulada em sua cabeça, o que fez com que ela perdesse a consciência.

A vítima contou à equipe policial quais eram as características físicas dos suspeitos e, com essas informações, através de diligências, foi possível identificar a identidade dos meliantes. A PC conseguiu capturar um dos suspeitos, que, apesar de ter sido reconhecido pela vítima, afirmou que apenas ajudou o outro meliante na prática delitiva, tentando se eximir da responsabilidade criminal.

Foram feitas diligências para localizar o segundo suspeito, mas, até o presente momento, ele ainda não foi encontrado. Haverá abertura de inquérito policial para apurar todos os fatos denunciados.

O preso foi encaminhado ao Hospital Municipal para a confecção de relatório médico e, após, entregue ao Presídio Municipal, onde encontra-se à disposição das autoridades competentes.