Mais dois traficantes são presos por policiais civis de Luziânia

426
genarc luziania2
Jander e Josimar

GENARC de Luziânia prende traficantes – Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia prenderam em flagrante, no dia 28 de outubro, Jander Tayso Teles de Menezes, de 18 anos, e Josimar Teles Resende, de 28 anos. O primeiro foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Já o segundo, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo.

Após as investigações, os policiais do GENARC, coordenados pela delegada Caroline Matos, descobriram como funcionava o esquema do tráfico e deflagraram as prisões. Jander e Josimar vendiam as substâncias ilícitas em um bar de propriedade de Josimar que, por sua vez, mantinha pouca quantidade no estabelecimento. A maior parte da droga ficava armazenada na casa da mãe de Jander, onde ele residia.

Foram apreendidos uma espingarda, mais de dois quilos de maconha, aproximadamente 1,5 quilo de crack, mais de quatro quilos, quatro quilos de ácido bórico, balanças de precisão, veículo produto de furto ou roubo e outros objetos.