Menor é apreendido com moto roubada em Novo Gama

715

menor motoPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama apreenderam, no dia 14 de junho, o menor L.B.S, de 16 anos, ocasião em que recuperaram uma motocicleta roubada. Após receberem informações sobre o roubo de uma moto, bem como de que o veículo estaria numa casa no bairro Boa Vista, os policiais fizeram diligências no local e localizaram o menor L.B.S e a moto roubada.

O menor infrator, ao avistar os policiais, tentou fugir, pulando muros, mas foi localizado e detido pelos agentes. Ficou confirmado, na delegacia, que a motocicleta pertence a um entregador de pizza, que, durante o assalto que sofrera, no dia anterior, foi espancado pelos meliantes.  Em decorrência das agressões, ele está internado em estado gravíssimo.

O menor alegou ter adquirido a motocicleta, pelo valor de R$ 200, de pessoas desconhecidas. A polícia civil investiga o caso, a fim de averiguar se o menor e outros indivíduos, localizados na vizinhança, estariam envolvidos no roubo da motocicleta. De acordo com o delegado Danillo Martins, responsável pelo caso, o objetivo é identificar e punir todos os envolvidos nesse crime bárbaro.