Menor é flagrado pesando droga em balança de panificadora

Menor é flagrado pesando droga em balança de panificadoraPoliciais civis lotados na Delegacia de Polícia de Novo Gama apreenderam em flagrante, no dia 08 de março de 2016, o menor R.M.M.M, de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Ele foi flagrado pelos policiais civis dentro de uma panificadora, no setor Central de Novo Gama. No local, o menor foi visto colocando um tubo de plástico em cima de uma balança do estabelecimento. Após colocar este objeto na balança, o menor indagou à funcionária da padaria quantas gramas a balança havia acusado, e, rapidamente, recolheu o objeto, saindo do local.

Percebendo a atitude suspeita, os policiais civis seguiram o menor e o abordaram, ocasião em que encontraram, em poder dele, diversas porções de “crack” acondicionadas no tubo plástico. Indagado, ele confessou que estava vendendo drogas na região.

O menor foi levado para a delegacia, onde foi lavrado contra ele um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Logo após a lavratura do procedimento, o menor foi liberado, sob a responsabilidade de um tio, que o acompanhara até a delegacia.