Menor é identificado como autor de homicídio em Senador Canedo

brasão1A Policia Civil de Senador Canedo, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), solucionou um crime de homicídio ocorrido no dia 6 de março de 2015, que vitimou José Carlos Rodrigues Souza, morto a tiros na Praça da Bragata, Setor Uirapuru, naquele município.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Alexandre Alvim, o autor do homicídio foi o menor E. M.S., de apenas 15 anos de idade. O motivo do crime seria vingança, por uma tentativa de homicídio que o adolescente havia sofrido, em janeiro passado.

Segundo o delegado, o menor havia planejado o crime contra outro indivíduo, conhecido por “Candango”, que teria sido o autor da tentativa de homicídio. No entanto, ao chegar ao local do crime e ver seu desafeto em companhia da vítima, efetuou os disparos assumindo o risco de atingir ambos, haja vista que também possuía desavenças com José Carlos.

Após ser ouvido na delegacia, o menor E.M.S foi apresentado ao Ministério Público, para posterior internação.