Menor suspeito de homicídio é apreendido pelo GIH de Novo Gama

362
menor novo gama
F.B.S. chamou a vítima para fumar maconha

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama apreenderam, no dia 20 de maio de 2015, o menor F.B.S., de 15 anos de idade, vulgo “Pão de Queijo”, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, em que ele é investigado como autor de ato infracional, equiparado ao crime de homicídio qualificado, ocorrido em 31 de janeiro de 2015, no bairro Boa Vista, naquele município.

De acordo com as investigações, após se desentender com a vítima, M.A.M.S., de 17 anos, o menor infrator decidiu matá-la. Valendo-se do pretexto de fazer uso de maconha, F.B.S. convidou a vítima para ir até um local ermo, momento em que sacou um revólver calibre 38 e efetuou quatros disparos fatais.

O menor infrator já foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de roubo e, em julho de 2014, chegou a ser apreendido por efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar. Realizaram a apreensão do menor os agentes Rodrigo Lossio e Brunna Heldyane, coordenados pelo delegado Maurício Rocha Passerini.