Menores são flagradas traficando drogas em Morrinhos

Unmenor morrinhos3
Menores flagradas no tráfico

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos surpreenderam, nesta quinta-feira (12)no Bairro Jardim América, em Morrinhos, a menor N.C.J.A.N., de 15 anos, vendendo crack para outra menor M.M.G.S., de 15 anos. Durante as investigações, ficou apurado que, no local onde a menor foi flagrada, funcionava um ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de usuários.

Durante as diligências, foram apreendidos crack, balança de precisão, celulares e dinheiro oriundo da venda de drogas. Em interrogatório, a menor M.M.G.S. afirmou que havia comprado droga, com o intuito de revender a substância entorpecente. Após a finalização do Boletim de Ocorrência Circunstanciado, as menores foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade de Morrinhos.