Menores suspeitos de vários roubos são apreendidos em Rio Verde

351

Menores suspeitos de vários roubos são apreendidos em Rio VerdePoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, comandados pelo delegado Adelson Candeo Junior, realizaram, no dia 4 de março, a apreensão de dois menores suspeitos de vários roubos em Rio Verde. A dupla é responsável por um roubo ocorrido no dia anterior à prisão, numa loja de revenda de celulares, de onde foram levados alguns relógios e 13 smarthfones.

De acordo com o delegado, os suspeitos foram apreendidos no Jardim São Tomas 2. Com eles, foram localizados uma moto Honda Biz preta, roubada na Vila Rocha, no mesmo dia em que ocorreu o roubo na loja. Foram apreendidos ainda o revólver utilizado nos crimes e quatro smartphones.

Os infratores confessaram o roubo na loja e disseram que venderam os aparelhos para um receptador pelo valor de R$ 1.500, sem repassar, no entanto, a identidade do comprador. De acordo com o delegado, vítimas relataram que os menores agiam com agressividade e chegavam a apontar o revólver engatilhado para a cabeça das pessoas.