Mesmo após ser atropelado, ladrão foge, mas é capturado por policiais civis

481
alex chaveiro
Alex da Silva Chaveiro

Policiais civis lotados em Luziânia prenderam em flagrante, no dia 3 de setembro de 2015, por roubo circunstanciado, Alex da Silva Chaveiro, de 26 anos. Os policiais estavam em deslocamento pela Avenida Alfredo Nasser quando, repentinamente, presenciaram um atropelamento. A vítima do atropelamento seria o próprio Alex, o qual acabara de praticar um crime de roubo. Ele havia subtraído, com emprego de faca, uma bolsa e um aparelho celular de duas mulheres.

Após ser atropelado Alex, mesmo machucado, continuou empreendendo fuga. Os policiais civis que estavam na viatura, ao perceberem a situação, partiram em diligências atrás do suspeito. Curiosamente, mesmo machucado, Alex correu por cerca de um quilômetro, em ritmo acelerado, ocasião em que o escrivão Claudomiro Correia, que vinha em seu encalço, conseguiu prendê-lo.

No momento da abordagem, o suspeito havia dispensado os pertences das vítimas, mas estes logo foram encontrados e ele reconhecido como autor dos fatos. Bastante machucado, em razão do atropelamento, Alex foi levado ao hospital pelos policiais civis e, posteriormente, preso. A faca utilizada no crime também foi apreendida.