Mulher constantemente agredida é socorrida pela PCGO e autor é preso em flagrante, em Valparaíso

89

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante autor de crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A vítima, logo após deixar a delegacia, depois de registrar ocorrência policial e pedir medidas protetivas em razão de xingamentos e ameaças praticadas pelo companheiro no dia anterior, entrou em contato novamente com os policiais da delegacia, por ligação telefônica, pedindo ajuda. Na ligação, ela disse que, pouco tempo depois de chegar em casa, o companheiro dela apareceu no local, embriagado, e passou a agredi-la.

Diante dessa notícia de novo crime em situação de flagrante, agentes da DEAM se deslocaram até a casa da vítima e constataram que ela estava aparentemente lesionada. O autor tinha acabado de deixar o local, voltando para um bar próximo à casa dele e da vítima, onde foi preso pelos policiais e conduzido à delegacia.

As lesões da vítima foram confirmadas em relatório médico. O autor ficou em silêncio em seu interrogatório. Concluído o flagrante, o homem foi encaminhado ao presídio municipal, onde ficará à disposição da Justiça.