Mulher denuncia e agressor é preso em flagrante pela PC

103

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Posse, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20), um suspeito de praticar os crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a mulher, ameaça, injúria e violência psicológica contra a mulher, todos eles praticados contra a sua atual companheira.

A vítima conseguiu sair de sua residência e, pela manhã, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredida pelo seu companheiro, além de ter sido injuriada e ameaçada de morte. Disse também que seu companheiro estava proibindo ela de ir até mesmo ao quintal da residência do casal, controlando o seu telefone e a vigiando constantemente. 

Abalada, ela levou até a delegacia duas filhas menores do casal, duas meninas de 03 anos e 11 meses de idade, respectivamente. A PC empreendeu diligências no intuito de localizar o agressor, que foi encontrado no momento em que estava deixando a sua residência, portando uma faca artesanal na cintura e um canivete. Ele foi abordado e preso pelos policiais, e não esboçou nenhuma reação.

O agressor já têm diversas passagens pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e direção sem habilitação. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio municipal, onde encontra-se à disposição da Justiça.