Mulher é presa em flagrante ao repassar droga a usuário em Itumbiara

418

bruna genarcPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, no dia 20 de setembro, Bruna Ellen Barbosa, de 19 anos, no Bairro Social, em Itumbiara, pela prática do crime de tráfico de drogas. Após 15 dias de investigações, Bruna foi identificada como distribuidora de cocaína e maconha, cujo comércio era realizado dentro de sua própria residência.

Colhidas as informações necessárias para a deflagração de uma operação policial, os agentes de polícia realizaram monitoramento nas proximidades da residência de Bruna e comprovaram uma movimentação suspeita no local. A abordagem foi feita no exato momento exato em que Bruna recepcionava um usuário de drogas, com quem foi apreendida uma porção de crack, materializando conduta delitiva.

Diante da situação de flagrância, os investigadores entraram no imóvel e apreenderam mais dois tabletes, totalizando um quilo de maconha, e outra porção grande, com cerca de 500 gramas de crack, condizentes com as características da droga e da embalagem apreendidas com o usuário. Bruna e o usuário foram conduzidos à sede do Genarc.