Num só dia, homicida e traficante são presos em Formosa

1207
alex costa
Alex Costa se gabou do crime no Facebook

Um homicida e um traficante conhecido na cidade de Formosa foram presos no dia 18 de julho de 2015. Alex da Costa, conhecido como “Salame”, foi preso pela Polícia Militar, após mandado de prisão preventiva representado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Formosa. Ele é apontado como autor do homicídio de Edson Davi Alves da Luz, ocorrido no dia 10 de julho de 2015.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu à luz do dia em um bar no Bairro de Formosinha e foi provável acerto de contas entre a vítima e Salame. No dia seguinte ao homicídio, Alex publicou em uma página de relacionamento mensagem àqueles que não acreditavam em sua capacidade de matar, fazendo questão de se gabar com ato criminoso recém praticado.

Ainda no dia 18 de julho, policiais integrantes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Formosa, após cumprimento de mandado de busca e apreensão em residência localizada no centro da cidade, prenderam em flagrante Luiz Jales do Nascimento, traficante conhecido como “Luiz do Pó”, em alusão ao comércio de cocaína de boa qualidade.

Na casa dele, foram encontrados cerca de 90 gramas de cocaína tipo escama de peixe em porções de diversos tamanhos, balança de precisão, tesoura, sacolas cortadas e etiquetas para o lacre das porções a serem comercializadas. Luiz já foi preso e condenado por tráfico de drogas e responderá mais uma vez pelo crime.