Operação apreende caça-níqueis em Valparaíso

380
caça-níquel2
Máquinas apreendidas

Policiais civis das 1ª e 2ª delegacias de Polícia de Valparaíso, coordenados pelos delegados Rafael Abrão e Igor Carvalho, respectivamente, apreenderam, no dia 12 de fevereiro, 13 máquinas caça-níqueis e de vídeo bingo, em Valparaíso.

As máquinas foram encontradas em quatro bares da região, investigados após denúncias relacionadas à prática de jogos de azar. Em quase todos os casos, as máquinas ficavam nos fundos dos estabelecimentos comerciais, distante dos olhos do policiamento preventivo. Os proprietários dos estabelecimentos e alguns apostadores foram detidos.

No dia seguinte, 13 de fevereiro, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, coordenados pelo delegado Rafael Abrão, interditaram mais um estabelecimento ilegal. A jogatina ilícita, desta vez, era realizada em uma casa situada no bairro Parque Rio Branco, naquele município.

Na operação, foram apreendidas 11 máquinas do tipo vídeo bingo. Quatro pessoas foram autuadas, duas como apostadoras e duas como exploradoras dos jogos de azar. As investigações apontaram que a maioria dos jogadores é de classe média/alta, e grande parte, residente em Brasília.