Operação apreende drogas e prende dois homens, em Uirapuru

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Uirapuru, com apoio de delegacias da 10ª Delegacia Regional de Ceres, deflagrou, nesta quarta-feira (20), após investigação pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, uma operação policial visando cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão no município de Uirapuru.

Durante as buscas, foram encontradas, em uma das residências, porções de drogas, como maconha e cocaína, em posse de um dos investigados, já individualizadas e prontas para venda. O suspeito foi autuado em flagrante.

Outras três pessoas foram conduzidas até a autoridade policial por estarem com porções de drogas para consumo, semelhantes às encontradas com o primeiro autuado.

Durante a operação, um segundo suspeito foi autuado em flagrante por associação para o tráfico, sendo responsável por vender drogas para o primeiro autuado.

Após feitos os procedimentos de praxe, foram conduzidos ao hospital municipal de Crixás para confecção de relatório médico e, depois, transportados à Unidade Prisional de Nova Crixás, estando à disposição do Poder Judiciário.