Operação apreende drogas e prende traficantes em Itumbiara

597
cinco
Grupo preso em Itumbiara

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, deflagraram, no dia 06 de julho, uma operação na cidade de Itumbiara visando combater o tráfico de drogas nos bairros Norma Gibalde e Santos Dumont. A ação resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um adolescente.

Na residência dos irmãos Ana Paula de Moura, de 30 anos, e John Wayne, de 24 anos, foram apreendidos porções de cocaína, crack, ácido bórico, papel filme, sacolés, balança e o controle do tráfico anotado, caracterizando o tráfico ilícito de drogas no local. Em seguida, os agentes se deslocaram à residência de um adolescente, apontado como distribuidor da droga, situada no Bairro Santos Dumont.

No local, foram presos Michael Soares de Araujo, de 18 anos, Hugo Silva Vieira, de 22 anos, e apreendido o adolescente Y.A.L.C.. Com eles, foram encontrados pasta base de cocaína, ácido bórico, maconha, sacolés e balança. Informações preliminares apontavam que, nestes locais, havia intensa movimentação de usuários de drogas e que o chefe da organização seria um detento, esposo de Ana Paula.