Operação Carthago prende 14 pessoas em Rio Verde

operação carthagoUma operação realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, no dia 24 de maio, em Rio Verde, resultou na prisão de 14 pessoas, entre alvos de mandados e presos em flagrante, por crimes como tráfico de drogas, receptação, porte de arma. Ao todo, 100 policiais civis e militares, participaram da operação, denominada Operação Carthago.

Ao todo, 42 mandados foram expedidos pela Justiça, a maioria de busca e apreensão. Antes de deixar o prédio da 8ª Delegacia Regional de Polícia, os policiais envolvidos na operação foram orientados pala delegada regional Taisa Antonello, o comandante regional da PM, Tenente Coronel Aylon José de Oliveira Junior, e o comandante do 2º Batalhão, coronel Vilmar Rubens.