Operação “Cela 21” desmantela grupo de traficantes em Anápolis

1199
Grupo criminoso foi preso pelo Genarc.
Grupo criminoso foi preso pelo Genarc.

Policiais civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Anápolis concluíram na madrugada desta quarta-feira (18/11) os trabalhos da “Operação Cela 21”. Durante as diligências, os investigadores apreenderam 165 quilos de maconha, três quilos de cocaína, um quilo de pasta base, recuperaram um veículo roubado e prenderam quatro pessoas em flagrante: Diego Simão da Silva, 25 anos, Diego Rafael dos Santos, 31 anos, Nádia Braga Nascimento, 43 anos, e Devaílson Campos de Souza, 27 anos.

De acordo com a Delegada Carla de Bem Monteiro, foram ainda cumpridos seis mandados de prisão em desfavor de Rafael Martins da Silva, Michelly Alves de Oliveira, Wellington Júnior Rodrigues de Souza, Raphael dos Santos, Daniel dos Santos e Silas Junio de Oliveira, todos eles investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Delegada explicou que a operação foi batizada de “Cela 21” porque a quadrilha era comandada por presos da cela 21 do presídio de Anápolis. As investigações duraram cerca de dois meses.