Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende foragido em Mutunópolis

780

Alan PatrickUma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu prender, no dia 1º de outubro, Alan Patrick Custódio, foragido da justiça de Minas Gerais, em desfavor de quem havia mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; e o seu irmão, Alisson Júlio Custódio Souza, que deu apoio à fuga do irmão.

Segundo informações da Polícia Civil, a delegacia de Porangatu recebeu notícia da Delegacia de Ipatinga-MG, sobre a fuga de Patrick na sexta-feira (29). O homem estaria escondido em Mutunópolis, depois de escapar de duas abordagens e fugir do Estado vizinho, onde teria, inclusive, trocado tiros com policiais.

Já na região de Mutunópolis, o homem foi localizado pelas polícias Civil e Militar, mas conseguiu novamente fugir em direção a uma mata. Após investigações, a polícia descobriu que Alan estaria escondido numa fazenda localizada a sete quilômetros de Mutunópolis, onde ele foi preso, após tentar nova fuga. O irmão dele foi preso por estar dando apoio ao foragido.