Operação contra tráfico de drogas prende suspeitos em Portelândia

797
mineiros
Foto: EldoradoMineiros

A Polícia Civil de Mineiros, em parceria com a Polícia Militar de Portelândia, deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (04) uma operação integrada, denominada ‘Operação Bomba Relógio’, para cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico no município de Portelândia. Foram presos José Marciano Braga Alves, vulgo “Malê”, e Esley Moreira Pereira, vulgo “Paraná”, ambos por tráfico de drogas (Art. 33).

Durante a operação, o adolescente A.S.V. foi apreendido portando drogas. Outro jovem, A.J.S.V., foi apreendido com uma quantidade de drogas, porém, em virtude do volume ser inferior ao necessário para ser autuado por tráfico, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, onde foi lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O).

De acordo com informações do delegado Júlio César Arana, quatro endereços no município, eram utilizados como pontos de tráfico de drogas. Segundo Arana, a operação teve início a partir de denúncias realizadas pela população local.