Operação contra o tráfico prende nove pessoas em Vianópolis e Silvânia

operação PURGATO (2)
Operação visou coibir tráfico

Nove são presos em operação em Vianópolis – Cerca de 60 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães da 9ª Regional da Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriram, no dia 6 de novembro, mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Vianópolis e Silvânia. A operação policial foi denominada “Operação Purgato”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, e foi organizada e comandada pelo delegado Marcos Vinícius da Costa Júnior, com a supervisão do delegado regional, Jean Carlos Arruda.

Ao todo, nove pessoas foram presas. Todos são acusados de tráfico e associação para o tráfico. Os detidos foram recolhidos na Unidade Prisional de Vianópolis. Segundo o delegado Marcos Vinicius, os presos estavam sendo investigados há vários meses pela equipe da policia civil de Vianópolis.

A operação contou com o apoio operacional do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC), Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), além de outros policiais civis de Catalão, Pires do Rio, Silvânia, Leopoldo de Bulhões, São Miguel do Passa Quatro, Goiandira, Cumari, Ouvidor, Campo Alegre de Goiás, Três Ranchos, Orizona e Ipameri.