Operação da Polícia Civil de Goianésia desarticula organização criminosa

presos goianesiaUma operação realizada pela Polícia Civil de Goianésia desarticulou uma organização criminosa de traficantes comandada por presos do regime fechado da Unidade Prisional. Até o dia 30 de março de 2016, sete pessoas foram indiciadas, sendo cinco presos em flagrantes por posse de sete quilos de maconha e uma balança de precisão. Foram presos Rosimar Ancanjo do Carmo, de 24 anos; Lucas Carlos Vieira, de 21 anos; Alexandre Carlos Vieira, de 19 anos; Artiério José de Oliveira, de 21 anos; e Queones Costa Silva, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Artiério, Alexandre e Rosimar já possuem passagens por tráfico. O proprietário da droga, que encontra-se preso em Goianésia, onde cumpre pena por tráfico, homicídio e roubo, utilizava o aplicativo Whatsapp para orientar a entrega da droga. O delegado responsável pela investigação ressalta que ações conjuntas entre policiais civis e agentes prisionais serão intensificadas para coibir entrada de aparelhos celulares naquela unidade prisional.