Operação em Alto Paraíso apreende armas e valores

405
são joão
Dinheiro e arma apreendidos em operação

Dinheiro e arma são apreendidos em operação – A delegacia de Alto Paraíso deflagrou, no dia 27 de agosto, a operação Paralelo 14, que durará todo mês de setembro, com o objetivo de combater o porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas na região de Alto Paraíso e São João D’Aliança.

No dia 28 de agosto, a equipe comandada pelo delegado Daniel Marcelino, integrada pelo agente Carlos Raphael e o escrivão Alex Chagas Vitor, esteve em São João D’Aliança. Nas proximidades de um bar, eles avistaram, uma caminhonete parada e, em abordagem, encontraram no interior do veículo uma espingarda calibre 32, em poder de Dirceu Bataglin, que responderá por porte ilegal de arma de fogo.

No dia seguinte, em Alto Paraíso, após investigação, a equipe abordou Fernando Oliveira Fonseca e, em sua posse, encontrou R$ 7 mil em dinheiro, valor que seria utilizado para compra de um quilo de cocaína, conforme ficou comprovado nas mensagens recebidas no celular de Fernando. O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas.