Operação em Caldas Novas prende suspeito de homicídio e tráfico

trio
Trio foi autuado por tráfico de drogas

Trio é preso com cocaína em Caldas – A Operação Tolerância Zero, realizada no dia 12 de agosto, pela Polícia Civil de Caldas Novas, no sul do Estado, culminou na prisão de Rafael Elias de Jesus, conhecido como “Coalhada”, contra quem havia mandado de prisão pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu nas proximidades da Polícia Rodoviária Estadual, no momento em que Coalhada transportava drogas.

De acordo com as investigações, comandadas pelos delegados Alexandre Câmara e Leylton Barros, Coalhada é considerado um bandido de alta periculosidade, e já possuía passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. Ao deixar a prisão, ele teria participado de, ao menos, uma tentativa de homicídio.

A abordagem na rodovia aconteceu após monitoramento pelos policiais. Rafael foi flagrado quando transportava porção de cocaína, tipo “escama de peixe”, proveniente da Colômbia. Com ele, foram detidos José Joaquim Pinheiro Júnior e Igor Lucio Teixeira Silva. Acondicionados num compartimento dentro do volante do veículo em que estavam, a polícia achou também 96 comprimidos de ecstasy, que seriam comercializados em Caldas Novas.  Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.