Operação em Goiânia fiscaliza bares e distribuidoras da região noroeste

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, uma operação do Gabinete de Gestão Integrada do Município, com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Procon, Juizado da Infância e Juventude, e diversos órgãos municipais de fiscalização, dentre eles, Vigilância Sanitária, AMMA, SMT e Fiscalização de Posturas, além da Guarda Civil, percorrerá bares e distribuidoras de bebidas e imediações na região noroeste de Goiânia.

A intenção da ação, batizada de Operação Regularidade, é reprimir os crimes praticados nas proximidades dos estabelecimentos, principalmente o homicídio, tentado e consumado, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubo. Nessa primeira etapa da operação, 23 estabelecimentos localizados nas chamadas zonas quentes da mancha criminal da Região Noroeste serão fiscalizados.