Operação em Mozarlândia prende cinco e apreende armas e drogas

mozarlandia
Armas e objetos apreendidos

Cinco são presos em operação em Mozarlândia – A Polícia Civil de Mozarlândia, no noroeste do Estado, efetuou cinco prisões em operação deflagrada no dia 26 de junho. Segundo o delegado Arthur Curado Fleury, responsável pela operação, o foco foi o combate ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação de objetos furtados.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar, que resultaram nas prisões. Foram apreendidas espingardas, munições de diversos calibres, cigarros contrabandeados expostos à venda, maconha e vários objetos oriundos de furto.

De acordo com Arthur Fleury, a intenção é manter combate contínuo a tais práticas criminosas. Ele agradece o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e das delegacias de Aruanã, Novas Crixás e Itapuranga e destaca o empenho dos agentes envolvidos na investigação, Alex Sandro Mendes, Allyson Sousa, José Dias Dourado, Karla Soares Pacheco, Marcus Chaves e Gilmar Camelo.