Operação em Niquelândia prende suspeito de mandar matar o padrasto

Uma operação integrada entre as forças de segurança pública de Niquelândia (Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica) possibilitou, no dia 15 de março, a prisão de Gilvan Pereira dos Santos, suspeito de mandar matar o padrasto, o caseiro Valdir Rodrigues de Souza, durante roubo ocorrido na zona rural do município de Colinas do Sul, no dia anterior.

De acordo com as investigações, Gilvan teria planejado matar o padrasto após um briga com o mesmo, dias antes do crime. Ao contratar os executores, o investigado teria ainda indicado o local onde estariam guardadas armas pertencentes ao proprietário da fazenda, para que fossem subtraídas na mesma oportunidade.

Após tomarem conhecimento do crime e depois da reunião de elementos probatórios, as forças policiais identificaram o suspeito e o localizaram. A prisão temporária do mesmo foi, então, deferida pelo Juízo daquela Comarca, com parecer favorável do Ministério Público.