Operação em Novo Gama leva cinco pessoas para a prisão

OPERAÇÃO BRASIL CENRAL SEGUROUma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, realizada no dia 30 de junho, coordenada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama, com apoio da Polícia Militar (PM-GO), levou cinco pessoas para trás das grades. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos.

A ação integrada faz parte da operação “Brasil Central Seguro”, envolvendo todo o aparato de segurança pública do Estado de Goiás (PC-GO, PM-GO, SPTC e Bombeiros), além das forças policiais de outros Estados da Federação.

Na ocasião desta operação, coordenada pelo delegado Maurício Passerini, foram apreendidos três menores infratores e dois maiores de idade. Durante a diligência, policiais civis e policiais militares lograram êxito em evitar um roubo a transporte coletivo, ocasião em que os autores foram presos.