Operação em São Simão prende traficantes e apreende drogas

873

A Polícia Civil de São Simão deflagrou, no dia 28 de dezembro, a Operação Pedra Grande, objetivando o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em São Simão e no distrito de Itaguaçu (“pedra grande”, em tupi-guarani).

A operação foi resultado de dois meses de investigações encetadas pela equipe da cidade, que identificaram traficantes que atuavam em Itaguaçu e São Simão. Ao todo, foram presas quatro pessoas: Márcio Cezar da Silva, conhecido como “Cabaça”; Tiago Carlos de Barros; Patrícia Aparecida de Carvalho e Lucélia Aparecida da Silva.

Patrícia também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas , por manter em sua residência, em Itaguaçu, 15 (quinze) porções de crack. A mesma ação apreendeu cerca de 20 gramas de maconha, 19 munições calibre 38, cinco munições de calibre 32, dinheiro em outra residência, cujo suspeito não foi encontrado.

Em poder de Márcio “Cabaça” ainda foram apreendidos dois veículos, um Fiat/Strada e uma motocicleta Honda/Biz, ambas comprovadamente utilizadas para entregar entorpecentes.