Operação em Simolândia apreende drogas e armas

454
simolandia
Material apreendido na casa do casal

Operação “X” apreende drogas em Simolândia – Uma operação realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da 13ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Posse, no dia 5 de junho, derrubou um ponto de tráfico de drogas gerenciado por um casal, na cidade de Simolândia.

De acordo com as investigações, Auci Pereira dos Santos, conhecido como “Cabelo”, e sua companheira, Cícera Domingas Lavor Santos, atuavam no Setor Independência, conhecido como “X”.

De acordo com investigações, conduzidas pelo delegado Pedro Yuri Barbosa Trajano, o casal fornecia drogas para usuários no local, e também para caminhoneiros que utilizavam um posto de combustível na BR-020, como ponto de descanso.

Na casa deles, foram apreendidos valores em dinheiro, porções de maconha, de cocaína e de crack e outros bens materiais, que distoam do poder aquisitivo do casal. O traficante conseguiu fugir pulando os muros das casas vizinhas, pouco antes da abordagem da polícia.

Em outros pontos do Setor Jardim Independência, também foram encontrados usuários portando quantidades significativas de drogas. Na ocasião, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e um Auto de Prisão em Flagrante (APF), além da apreensão de uma arma de fogo e de animais silvestres.