Operação em Simolândia termina com prisão de traficante

dorin
Dorivaldo José de Jesus

A Polícia de Alvorada do Norte, comandada pelo delegado George Aguiar Muniz, deflagrou, no dia 8 de julho de 2015, a “Operação R$ 1,99”, em Simolândia, na região nordeste do Estado de Goiás. A referida operação policial resultou na prisão de Dorivaldo José de Jesus, conhecido como “Dorin”, e na apreensão de cerca de 1.8 kg de maconha, cerca de 15 gramas de cocaína, 8,4 gramas de crack, uma balança de precisão, cerca de R$ 2.500, provenientes do tráfico, um celular e 38 comprimidos da droga para disfunção erétil Pramil, de origem paraguaia e de comercialização proibida no Brasil.

De acordo com informações da Polícia Civil, o traficante vinha sendo investigado há algumas semanas, após sucessivas denúncias sobre o comércio ilícito de entorpecentes na sua loja de produtos importados, localizada na região central do município. Dorin foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e contrabando. Após ser autuado, ele foi recolhido ao Presídio Simolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.