Operação Forasteiros prende suspeito de roubos a comércio

444

paulo sergio gontijoA Operação Forasteiros desencadeada nesta quinta-feira (3) na cidade de Goianésia e região, pela Polícia Civil e Polícia Militar-GPT daquele município prendeu Paulo Sérgio Gontijo Freitas, um dos suspeitos de cometerem diversos assaltos a residência e comércios na região. No total, 10 policiais civis e militares efetuaram a prisão do suspeito que estava em sua residência, na cidade de Rialma.

De acordo com as investigações, o último crime cometido por Paulo Sérgio ocorreu cerca de uma semana antes da prisão, em um supermercado do bairro Parque das Palmeiras. Levantamentos apontaram que o mesmo grupo havia assaltado assaltado um residência no Bairro Covoa, agindo com violência e restrição de liberdade aos membros da família vitimada.

A ação no supermercado foi flagrada pelo circuito de segurança, cujas imagens permitiram a identificação dos suspeitos e a confecção de um retrato falado de Sérgio. Menores envolvidos nas ações foram apreendidos e um comparsa de Paulo Sérgio também foi preso.