Operação integrada combate tráfico de drogas e prostituição em Piracanjuba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, contando com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Prefeitura Municipal, executou, no dia 23 de fevereiro, operação visando combater o tráfico de drogas e a prostituição infantil, na região da Serra Negra, às margens da GO-217, município de Piracanjuba.

Após receber várias denúncias de que diversos crimes estariam ocorrendo em um estabelecimento, entre eles o tráfico de drogas e a prostituição infantil, a Polícia Civil passou a monitorar o local, visando apurar procedência das denúncias.

Durante a operação, os policiais realizaram buscas pessoais e veiculares nos frequentadores do local, o que ensejou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, dois indivíduos por embriaguez ao volante, além de um indivíduo por receptação de objetos furtados. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Piracanjuba, onde foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes.

Por meio dessa ação, a Polícia Civil obteve ainda diversas informações sobre investigações em andamento, principalmente relacionadas à prostituição infantil e consumo de bebidas alcoólicas por menores. Os procedimentos já se encontram em curso na delegacia, com vários criminosos já identificados.

Além dos procedimentos policiais, os fiscais da prefeitura constataram que o referido estabelecimento possuía diversas irregularidades em seu funcionamento, relacionadas a documentos, estrutura e segurança, o que ensejou na interdição imediata do bar, até que determinadas medidas corretivas fossem adotadas.