Operação Iporá Sem Drogas: PCGO desmantela grupo que traficava no município

341

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Iporá, com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Iporá, deflagrou a Operação Iporá Sem Drogas, objetivando coibir a prática do tráfico ilícito de drogas na cidade, ante a aproximação das festividades de final de ano.

As investigações tiveram início após o recebimento de informações acerca de indivíduos que, segundo diversas notícias anônimas, estariam praticando tráfico de drogas no município.

Diante disso, o Genarc de Iporá deflagrou investigação policial e representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de busca e apreensão em desfavor de quatro indivíduos, apontados como traficantes.

Mediante a autorização judicial, o Genarc cumpriu os mandados nesta sexta-feira (3), do que resultou na prisão em flagrante de dois investigados e na apreensão de diversas substâncias entorpecentes e quantias em dinheiro.

Após a captura e formalização dos autos de prisão em flagrante, os dois investigados foram recolhidos ao cárcere e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.